Tagout – Sistemas de Bloqueio Etiquetagem e Travamento

Tagout Sistemas de Bloqueio e Travamento

TAGOUT, marca brasileira amplamente conhecida no mercado começou suas operações no ano de 2011, em Vinhedo, cidade do interior do estado de São Paulo, na época como prestação de serviços no implemento e aplicação do PCEP (Programa de Controle de Energias Perigosas), fornecendo treinamento de profissionais, organização e produção de projetos e serviços de consultoria.

Logo em 2012 a empresa recém criada descobre a grande necessidade do sistemas para bloqueio, travamento e etiquetagem que o mercado no Brasil apresentava, e resolve fazer investimentos na produção de uma linha específica na área. Atualmente a TAGOUT possui um parque industrial e tornou-se referência neste segmento fabricando artefatos de bloqueio e travamento e etiquetas e sua linha cobre todas as fases destes processos em todo o mercado nacional.

O diferencial da marca TAGOUT é que o que esta produz permite o uso em praticamente todos os tipos de maquinários e equipamentos nacionais e importados, enquanto os produtos concorrentes fabricados no exterior são muito específicos e seu uso é limitado para alguns maquinários ou equipamentos. O destaque especial para o sucesso da TAGOUT é que, com um mesmo produto ou sistema pode-se fazer bloqueio, travamento e etiquetagem em inúmeras situações dentro da empresa, permitindo o emprego por grupos de manutenção e com redução significativa no investimento necessário.

Etiquetas Personalizadas Tagout
Etiquetas Personalizadas Tagout

Toda a linha de produtos e os treinamentos fornecidos pela empresa são fundamentados na norma OSHA (Occupational Safety and Health Administration – 29 CFR 1910.147 Control Of Hazardous Energy Lockout – Segurança Ocupacional e Administração de Saúde – Controle de Energias Perigosas e Bloqueio), devido esta ser muito mais abrangente que aquelas aplicadas pela legislação brasileira. No site da TAGOUT você encontrará o Programa Para Controle de Energias Perigosas bem como a regulamentação brasileira de referência. Clique aqui para download.

Missão da TAGOUT

No site da empresa você encontra referência à sua missão: “Oferecer soluções funcionais e inovadoras para o uso de “Bloqueio e Etiquetagem”, fornecendo produtos e serviços de segurança do trabalho para organizações.”

Visão e Objetivos da Tagout

Na mesma página temos a visão projetada da TAGOUT, um foco no futuro que acreditamos já seja realidade no Brasil: “Tornar-se o fabricante de dispositivos de bloqueio e etiquetagem de maior referência no Brasil, oferecendo produtos, capacitação e serviços de alta qualidade para segurança do trabalho.”

Valores da Empresa

Inovação, Foco no cliente, Trabalho em equipe e Integridade

Bloqueio Para Disjuntores Tagout
Bloqueio Para Disjuntores Tagout

Inovação: A exploração de novas ideia e tecnologias com foco no sucesso, utilizando-se da busca incessante pela ampliação dos conhecimentos, inovação nos produtos da linha, soluções, serviços e processos, com o objetivo de encontrar diferenciais competitivos e agregar valor para seus clientes, distribuidores, colaboradores e fornecedores.

Foco no Cliente: Procurar reconhecer e compreender aquilo que o cliente busca e suas necessidades cotidianas e oferecer a solução que melhor atenda estas expectativas e necessidades, produzindo e entregando melhor experiência, resultando na formação, construção e fortalecimento das relações com seus clientes.

Trabalho em equipe: Desenvolver e agregar valor ao capital humano, fortalecer o trabalho em equipe, demonstrar Cadeados de Bloqueio Haste Metálica Tagoutsempre uma atitude positiva, dar suporte e apoio às decisões tomadas pelo time, valorizando ideias, iniciativas e objetivos dos grupos de colaboradores, bem como buscar a manutenção e o aprimoramento contínuo dos produtos, sistemas e processos da empresa.

Integridade: Trabalhar em parceria, com respeito, ética e responsabilidade aos nossos colaboradores, clientes e fornecedores. Valorizar em nossos colaboradores a confiança, cumprimento dos compromissos e prazos acordados.

Integridade: Ética, responsabilidade, respeito e parceria com a equipe de colaboradores, clientes e fornecedores. Valoriza nos colaboradores a confiança, observância de compromissos e prazos acordados.

Estação de Bloqueio TagoutResumo da Linha Tagout

Cadeados de Bloqueio – Haste Cabo de Aço, Aço Inox, Metálica e Plástica. Capa de proteção para cadeados.

Etiquetas e Placas – Etiqueta de Bloqueio, Perigo, Cuidado e Atenção. Placas de sinalização.

Garras de Bloqueio – Garra de travamento metálica, Aço ou Plástica

Caixas e Estações de Bloqueio – Estações de bloqueio em Aço, Plásticas e Para cadeados. Caixas de bloqueio.

Bloqueio Elétrico – Kit de Bloqueio de Disjuntor, Bloqueio de Disjuntores, Fecho Lingueta e Bloqueio de plugue.

Sistemas de Bloqueio de Válvulas de vários tipos e Produtos Personalizados

Você encontra o Catálogo Completo de Produtos TAGOUT aqui.

A Cadeados.Com possui a larga linha TAGOUT disponível em sua loja física ou na nossa loja web, com atendimento personalizado especial para empresas e velocidade de entrega que irá lhe surpreender. Clique aqui para acessar a linha completa TAGOUT.