Master Lock Celebra 100 Anos de História em 2021

Master Lock 100 AnosA líder mundial em segurança patrimonial revela os detalhes de um ano inteiro de comemorações e as novas inovações direcionadas ao usuário para celebrar este marco em sua história.

A nossa conhecida Master Lock está celebrando 100 anos em 2021, marcando um século de proteção à propriedade privada de pessoas, negócios e comunidades ao redor de todo o globo, com a confiança que precisa para proteger tudo que vale ser protegido e muito mais. Para destacar estes cem anos de história e sucesso a Master Lock apresenta agora um logotipo comemorativo que incorpora o símbolo original da marca “O Leão da Master Lock”, que lembra tudo que a marca secular representa na sua identidade e filosofia e destaca sua força, coragem e resiliência destes anos todos.

Trazendo no seu logotipo comemorativo destes 100 anos, com uma proteção resistente ao tempo e às intempéries, a Master Lock introduz no mercado o Cadeado 1921D – um produto de edição limitada apoiada em 100 anos de força e durabilidade. Um cadeado que inclui uma chave gravada “vintage” (clássica antiga), uma chaveiro complementar e oferece o máximo em segurança e confiabilidade.

Master Lock LaminadoFundada em 1921 pelo chaveiro viajante e imigrante russo Harry Soref, o legado da Master Lock nasceu da resistência. O que começou com a missão de Soref de proteger equipamentos da área militar, com o primeiro cadeado laminado em aço, evoluiu, desde aquela época, para uma empresa líder global na fabricação de cadeados e outros produtos relacionados com a área de segurança.

Durante os 100 anos seguintes, a Master Lock vai evoluir através de testes e provas, enquanto também desenvolvia soluções para os usuários enfrentarem todos os tipos de desafios futuros. Em 2021 a Master lock irá introduzir seu mais durável cadeado utilizando tecnologia Bluetooth, na chamada “ProSeries Bluetooth Padlock” (Série profissional de Cadeados com Tecnologia Bluetooth), destinadas aos ambientes de trabalho mais difíceis e desafiadores

Master Lock BluetoothA Master Lock irá introduzir a “Key Tether Lock Box” (caixa de chaves com corrente) em 2021, que foi desenvolvida em resposta às necessidades dos usuários de manter a chave e a caixa juntas ao mesmo tempo. Ao unir a caixa de cadeados com uma corrente de segurança, os usuários estarão mais tranquilos tento em mente que a chave estará sempre na caixa quando esta for acessada.

“Nós nos sentimos honrados que as pessoas tenham dedicado tanta confiança na Master Lock para proteção de tudo que lhes é importante ou de valor desde 1921, e estamos comprometidos em ajudar as gerações futuras a atingirem a tranquilidade e paz quando da proteção de bens com tecnologias que atendem as demandas do hoje e do amanhã,” disse David Youn, presidente da “The Master Lock Company.” “Em 2021, nós iremos focar em um legado nascido na resistência, um futuro construído na invocação e aos incontáveis indivíduos que contribuíram para chegarmos a este marco em nossa história.”

Um Legado de Força se Une a um Futuro Construído na Inovação:

Desde sua fundação por Soref, a Master Lock vem desenvolvendo milhares de soluções de uso em todas as áreas, para atender as necessidades que continuam em permanente evolução no mundo inteiro, incluindo a adição de cadeados de combinação ou senha ao seu portfólio já em 1935, um modelo ainda sólido no mercado hoje, e lançando cadeados com tecnologia Bluetooth em 2015, reinventando seus predecessores mecânicos. Com certeza, para os próximos 100 anos, a Master lock irá aprimorar ainda mais seus produtos, ao mesmo tempo em que desenvolve novas soluções focadas nas necessidades dos usuários e em todos os desafios que possam surgir nesta jornada.

As inovações em segmentos em crescimento hoje, tanto quanto os novos lançamentos de 2021 incluem:

Caixa de Chaves Master Lock– Produtos conectados – Introduzidos em 2015 com a premiada internacionalmente linha de cadeados Bluetooth, a Master Lock categorias de produtos com as mais avançadas tecnologias. A empresa, desde então, adicionou as Caixas de Cadeados com Bluetooth e o software para empresas Master Vault com objetivo de uso comercial, ao seu já riquíssimo portfólio – e em 2021 – irá introduzir seu Cadeado Bluetooth mais resistente, a referida ProSeries que comentamos acima.

– Tecnologia em Biometria – A Master Lock lançou seu cadeado com leitura biométrica no ano passado, que torna a impressão digital do usuário como chave. O cadeado oferece grande facilidade de uso, com a impossibilidade de perda de chaves ou esquecimento de senhas e códigos.

Master Lock Vault Enterprise– Cadeados Laminados – A categoria de produtos que é hoje a mais longa em utilização, tendo início com sua fundação, está sendo reinventada através dos anos com aprimoramentos de segurança tais como as hastes de alta dureza ao corte nos seus Cadeados Laminados Magnum. Em 2019, a Master Lock fez o upgrade de componentes de trava internos, materiais de extrema durabilidade para as hastes e adicionou opções de cilindros para sua linha mais popular de laminados.

Embora a Master Lock venha a introduzir sua próxima geração de soluções de proteção e segurança em 2021, muitas de suas inovações de ontem continuam totalmente operacionais e resistentes aos diferentes climas da atualidade.

Conheça nosso produtos Master Lock clicando aqui.