Cadeados Papaiz

Cadeados Papaiz – Agora Uma Empresa ASSA ABLOY

Cadeado TSA PapaizDe uma pequena indústria na Itália a um grupo multinacional sueco, a trajetória de sucesso dos Cadeados Papaiz alia design, estilo e beleza com a qualidade e segurança da marca.

A Papaiz foi fundada em 1952, pelo imigrante italiano Luigi Papaiz, que empreendeu uma trajetória de sucesso aliando design, estilo e beleza com a qualidade e segurança que transformou a marca em uma referência em fechaduras e cadeados.

A marca Papaiz está presente em mais de 20 países apresentando um portfólio diversificado que abrange cadeados, fechaduras residenciais, linha moveleira, dobradiças e acessórios.

Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residenciais, a Papaiz é reconhecida como empresa que dita tendências. As parcerias com nomes de destaque do design brasileiro fizeram com que os itens de segurança, aos poucos, se transformassem em objetos de desejo, resguardados de modo seguro e harmonioso.

Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo grupo sueco ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países.

No Brasil, desde 2005, a ASSA ABLOY Brasil adquiriu marcas nacionais de grande qualidade e prestígio entre os brasileiros como La Fonte, Papaiz, Silvana, Udinese, Metalika e Vault.

Além das marcas locais, o Grupo possui uma infinidade de soluções de marcas internacionais como Yale, Securitron, Norton, Medeco, Hes, entre outras.

Tanto no Brasil como no resto do mundo, a força do grupo é a variedade de produtos tradicionais e principalmente os que agregam novas tecnologias e que podem ser combinados para criar soluções completas de segurança e de abertura de portas.

Linha Fun De Cadeados Papaiz

Linha Fun
Papaiz Linha Fun

Sempre atenta aos desejos do consumidor, a Papaiz desenvolveu a linha de cadeados FUN, que veio para ressaltar a sua individualidade.

São produtos exclusivos desenvolvidos com a mais alta qualidade para garantir, além da beleza, a segurança
que você precisa. Com certeza um deles foi feito especialmente para você!

Cadeados Papaiz TSA Segredo

Suas viagens ainda mais tranquilas e seguras. Com seu exclusivo sistema de alta tecnologia, os oficiais dos aeroportos podem, com o auxílio de ferramentas próprias, abrir suas bagagens, revistá-las e fechá-las novamente sem a necessidade de arrombamento dos seus cadeados nem danos à sua mala.

O modelo com funcionalidade por segredo numérico conta com um prático sistema de gravação de código pessoal, onde o usuário pode escolher sua própria combinação e trocá-la sempre que quiser.

Anatomia - Latão Clássico
Anatomia do Cadeado Clássico Papaiz

Cadeado TSA Chave

O modelo com chave conta com embalagem “Twin-Pack”, com dois cadeados, de estampas diferentes e operados pela mesma chave, garantindo praticidade e flexibilidade no uso.

Linha de Cadeados Papaiz Active

A linha Active foi pensada para atender a tão desejada portabilidade das chaves. O resultado é um produto único e portátil, capaz de ressaltar sua extrema adaptação às diferentes rotinas de uso. Ao uso os armários de academias tipo “Lockers”, você não precisará mais guardar suas chaves no colar ou correr o risco de perder.

Linha Chromo

Os cadeados da Linha Chromo foram desenvolvidos especialmente para proporcionar uma resistência superior à corrosão e aos riscos. Com maior durabilidade e um acabamento diferenciado, o cadeado Chromo complementa o portfólio da Papaiz.

 

Linha Node

Papaiz Linha Node
Linha Node

Node é uma linha de cadeados flexíveis e com funcionamento por segredo, capaz de se adaptar de forma divertida e inovadora aos mais diferentes locais e tipos de uso. Como seu próprio nome já diz, “nó”, são cadeados com facilidade de utilização e movimento graças ao seu cabo flexível, que permite laçar diversos objetos com a máxima privacidade. Funcionamento de segredo com quatro combinações de dígitos.

Linha Haste Longa
Linha Haste Longa Papaiz

Modelos Com Haste Longa

Ideal para situações em que a haste normal não alcança a área de fechamento.

Modelo Segurança Tetra Chave

Segurança quadruplicada: permite mais de 40 milhões de combinações de segredo, dificultando a sua violação.