Cadeados Pado – Uma História de Sucesso

A Indústria – Cadeados Pado

Cadeados PadoA Cadeados Pado representa uma liderança no Brasil no desenvolvimento e na fabricação de cadeados e fechaduras, fazendo parte da vida do brasileiro há mais de oitenta anos. Sua fundação data de 1936, na capital de São Paulo, e a marca é sinônima da palavra cadeado em nosso país. Após mudança nos acionistas em 97, sua principal planta de fabricação está localizada na cidade de Cambé, no estado do Paraná. A Pado fabrica o cadeado mais popular do Brasil, fechaduras mundialmente conhecidas além de ferragens e equipamentos acessórios, sendo inovação uma das palavras mais fortes na representação da marca, anualmente efetuando novos lançamentos e inovando em suas variadas linhas.

A Pado marca sua presença em todo território nacional e também em diversos países. No seu site oficial, a Pado destaca que sua missão é produzir segurança, com inovação e respeito ao meio ambiente e para com a sociedade.

Certificações da Cadeados Pado

PBQP

Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP). Uma auditoria independente revisa e avalia, a cada três meses, todos os produtos e verifica se estão de acordo com a legislação brasileira. No Brasil atual, quaisquer empresas interessadas em utilização de programas públicos de financiamento ou focadas em construir com sustentabilidade necessitam adquirir produtos, obrigatoriamente, de companhias que fazem parte deste programa nacional.

ISO 9001

Certificação da certificadora alemã BRTUV. A conhecida norma ISO 9001 é um conjunto de regras técnicas de padrão internacional que determinam um modelo de gerenciamento da qualidade em qualquer tipo de empresa, seja qual for o nicho de atuação ou o porte desta.

Green Building Council

Linha Clássica em Latão
Modelo Clássico em Latão

A Linha Pado Ecoinox tem o selo da Green Building Council Brasil. Este determina pontuação e os parâmetros, se são sustentáveis ou não, dentro de todas as áreas de uma planta ou área de fabricação. Esta é uma organização independente, sem participação do governo, destinada ao fomento da indústria de construção sustentável, atuando dentro de estabelecimentos governamentais, bem como em toda a sociedade civil.

Modelos da Linha de Cadeados da Pado

Os dois tipos básicos de cadeados da Pado são os cadeados tradicionais com chave e os cadeados com senha, combinação ou segredo, como são chamados.

Em cada uma destas linhas existem vários modelos:

Linha Tradicional Com Chave

Haste Longa
Modelo de Haste Longa

Cadeados em latão que variam de 20 mm até 60 mm, cadeados de haste longa variável entre 30 mm até 75 mm, linha segredos iguais em conjuntos, vendidos em cartelas de dois até quatro cadeados que abrem com a mesma chave, linha de cadeados tetra chave, variando entre 40 mm e 60 mm, linha de cadeados coloridos entre 20 e 75 mm e a linha de bloqueio e travamento.

Nesta linha está incluso o cadeado com chave mestra Padrão RS, desenvolvido de acordo com os padrões da CEEE, Distribuidora de Energia do Estado do Rio Grande do Sul.

Linha de Cadeados Com Segredo ou de Combinação (Senha ou Código)

Linha TSA de cadeados com dois ou três dígitos, Linha Bike com cabo de aço, linha Segredo Zamac de três dígitos e a linha Segredo Latão de três ou quatro dígitos.

Outros Acessórios Para Cadeados Que a Pado Fabrica

– Cabos antifurto crimpado

– Porta cadeado

– Porta cadeado para portão

– Cabo para notebook

Modelo TSA
Linha TSA

Comercialização dos Cadeados da Marca Pado

A Pado não comercializa diretamente com consumidores finais, sendo necessário o contato com distribuidores ou lojas especializadas para efetuar a compra de seus produtos.

Garantia Pado Para os Produtos da Linha

Todos os cadeados da Pado possuem 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação, garantia esta válida a partir do momento da compra que deve ser comprovada com a Nota Fiscal de venda.

Encomenda de Cadeados Com Mesmo Segredo

A compra de cadeados com mesmo segredo só pode ser efetuada diretamente com a Pado. O cliente deve se dirigir a uma distribuidora e fazer a encomenda do produto.

Observação Sobre Cadeados TSA

Todas as combinações dos cadeados com segredo do tipo TSA saem da fábrica com o padrão 0-0-0-0. Existem instruções na embalagem para personalização do segredo pelo usuário. Em caso de esquecimento ou perda desta, não existe outra maneira de recuperá-la.